quinta-feira, 15 de julho de 2010

ACABADO!



É isso aí gente, o Orange Dream está acabado :/ fiquei muito tempo sem postar, e agora terei menos tempo ainda, então...

BRIMKS \o/ Haha, aposto que peguei ao menos um! /modo piadista off
O que está acabado na verdade é tcharã... o hiatus! Finalmente! Aleluia! Yay!
A verdade é que era para eu estar fechando o blog oficialmente pelo simples fato de ter um vestibular seriado batendo a minha porta e eu precisar gastar 100% do meu tempo estudando. Mas todos nós sabemos que por mais que pire de estudar, nunca será 100% do tempo, então posso usar um desses momentos pra postar aqui =) apenas não serão os big posts de sempre, haha! É é, ninguém é perfeito, então sem reclamações u.u
_______________________
  
Adivinhem: estou de FÉRIAS! I-na-cre-di-tá-vel, não é? Juro, parece que depois de meses no inferno, alguém muito legal encheu o saco de mim e resolveu me chutar pro paraíso *-* Os meus 15 dias de pura inutilidade começaram oficialmente na quarta (ontem), mas eu faltei segunda e ontem, só fui terça para pegar uns xerox da matéria de Física. Não estudei um dedinho! \o/
E com as férias, o que vem? Sair, sair e sair! Saí anteontem e ontem, e hoje só não meti a cabeça para fora de casa devido ao cansaço que vem com a ressaca.
Além do mais está frio. D: E o que a gente faz no frio? Vê House e come loucamente, haha!Sem contar com dormir. Ah, céus, amanhã de manhã 6h00 se eu abrir o olho vou pensar: putz, daqui a pouco tem aula, preciso levantar.
Então perceberei: Não tem aula pra ir. Existe sensação melhor que essa? *W* Por Merlin que não. E se existir é apenas equivalente, não melhor. Pensando assim, acho que trabalhar deve ser muito mais legal. Quer dizer, você acorda para fazer o que gosta, não para estudar um monte de coisas que você não vai lembrar depois do vestibular. hm
Maaas como eu acho que já disse antes: alegria de pobre dura pouco. -_- É é, maior felicidade, férias e pá pá pá mas é só essa semana. Ao menos para mim é. No sábado eu viajo para Ponta Grossa (Paraná) para ver minha bisavó e fico até dia 2 de agosto, e consequentemente o primeiro dia da volta as aulas. =3= O mais desesperador é que a partir
do momento que voltarmos a rotina, só vou parar em janeiro, depois do PISM e do PASES.
Agora segurem essa: Vou estudar em Ponta Grossa.
Mereço a morte, eu sei.
Nananinanão, nada de estudar todos os dias até enlouqeucer. Acontece que no meu colégio teremos provas assim que chegarmos! E como Física é minha pior disciplina e eu não sei absolutamente nada da matéria, pretendo entendê-la nesses dias. E tocar guitarra, ler e ver House, principalmente. |D
Eu odeio o ensino médio. e.e
_______________________


Falando agora de coisas boas e positivas - que definitivamente não são resumidas em  Física - voltei a ver House! *-* Estou assistindo todos os dias e no momento estou na segunda metade do episódio 5x22, graças ao episódio que veio corrompido. '-' Como isso me estressa, mas tudo bem. Tenho que terminar de assistir até o 24 até hm... amanhã. OMFG! Tenho coisas para fazer o dia todo, como vou conseguir dar um jeito nisso? Ok, certo. Para tudo se dá jeito.
Ao menos eu acho. #_#
Enfim, o Hugh Laurie não é super charmoso? *3* Claro que não é um Jesse Spencer, mas aqueles olhos azuis! E o jeito sarcástico do House? Ainda por cima é inteligente. Será que o Laurie é assim também? hm Ele deve ser mais simpático, o que não é exatamente difícil. Q

A sétima temporada estreiará entre Setembro e Outubro.

Sempre que começo a ver House sinto vontade de passar no vestibular de Medicina só para ter um departamento de diagnósticos. :"D Já falei com meu pai sobre isso e ele disse que acha ótimo, haha. Acho que se eu fizer qualquer coisa relacionada a Medicina ele fica feliz. Pai médico é o pior tipo! "Me faria muito feliz que você fizesse Medicina, mas ainda continuarei te amando se fizer outra coisa. Porém, passando em Medicina eu te dou um apartamento, um carro e um avião".
Filhos de médicos: admitam, é ou não é assim? D:
_______________________


E o anime da vez é...


                   ROZEN MAIDEN.

Nome: Rozen Maiden
Gênero: Comédia, Drama, Josei, Sobrenatural.
Número de episódios: 12 episódios cada temporada.
Número de temporadas: 2 (Rozen Maiden / Rozen Maiden Träumend)
Produtora: Nomad
Período de exibição: Rozen Maiden - 07 de outubro de 2004 ~ 23 de dezembro de 2004
                                  Rozen Maiden Träumend - 20 de outubro de 2005 ~ 05 de janeiro de 2006.

Sinopse:


A primeira temporada de Rozen Maiden foca principalmente a reabilitação social de Jun Sakurada, o protagonista na trama, já que, no passado ele foi alvo de "bullying"na escola.
Seu hobby é passar a maior parte do tempo trancado no seu quarto comprando objetos enfeitiçados pela Internet e devolvê-los antes de pagá-los.
Certa vez, ele recebe um pacote misterioso e dentro dele há uma boneca de cabelos loiros. Jun dá corda nela e, para seu espanto ela abre os olhos e começa a falar! A boneca se intitula "Shinku, a quinta Rozen Maiden".
Para a infelicidade de Jun, Shinku o obriga a estabelecer um estranho vínculo com ela, fazendo com que ele se torne o mediador de seus poderes e portanto seu médium.
A série segue mostrando o dia-a-dia dos dois e sus desventuras com palhaços assaninos que criam vida, os traumas de Jun pela escola e o aparecimento de mais Rozen Maidens; bonecas que, na maioria das vezes, não pensam em mais nada a não ser beber chá, destruir janelas e desenhar no chão com giz de cera.
Nesta temporada, cinco bonecas são introduzidas: Shinku, Hina Ichigo, Suigintou, Suiseiseki e Souseiseki, sendo que Suigintou é a vilã principal.



Fonte: Anime Spirit.




Minha opinião: Rozen Maiden é um dos animes mais legais que eu já vi! *_* A primeira temporada é mais emocionante que a primeira, mas toda a história do Jogo de Alice (a disputa entre as bonecas) se revela mesmo é na segunda temporada. Por mais que a Suigintou seja a vilã na primeira, ela é uma das personagens mais legais ao lado de Suiseiseki e da Shinku. :B 

_______________________

As Crônicas de Artur vol. 1 - O Rei do Inverno - Bernard Cornwell


Sinopse:
Este é o primeiro volume da trilogia escrito por Cornwell sobre o reinado de Artur. O romance histórico retrata com fidelidade todas as reviravoltas ocorridas no período e sua incansável luta contra os saxões. A saga se inicia com o nascimento de seu filho varão, fruto de sua união com a rainha Norwenna.


Marida me emprestou esse livro uns meses atrás e parei na metade pela aproximação dos simulados e tudo mais. Porém agora, como terei muito tempo atoa na casa da minha bisavó, conseguirei terminá-lo. *_* É muito divertido se você assim como eu e muitos outros for um fã da "lenda" de Artur. 
Assim que terminá-lo citarei o livro com mais detalhes. :T
Vamos, largar o video game para ler um pouquinho não faz mal, então arrede a poupança da cadeira e VÁ LER. u.u
_______________________


Yay! Espero que tenham gostado do post de hoje =) Será que foi uma boa volta ao blog? Haaam, espero que sim!
Estava pensando, eu sempre coloco imagens de animes nos posts, mas nunca coloco qual anime é. Talvez deva fazer isso, caso alguém fique curioso e tenha preguiça de perguntar. Bem, a partir do próximo post - ou quem sabe edite esse e faça isso - eu começo a colocar em baixo das imagens de qual anime é a imagem.

Boas férias para todos! *-*


PS: Prometo que vou ajeitar o perfil, começar a colcoar fanfics (TODOS QUE TIVEREM FANFICS E QUEIRAM NO OD ME AVISEM) e arrumar a página toda. Inclusive colocar Orange Dream para tocar de novo ùu'
                                                                                                                                              Isa / K.

Postado por Isadora Muniz às 18:39

1 Comentários

Blogger Nat comentou...

Oláa!! Estou aqui para pedir que entre no fórum: ANIME OISHII!, http://animeoishii.forumeiros.com entre onegaai *---* te espero lá, arigato gosaimasu!
do blog: animeoishii.blogspot.com ;D
----
sei mto bem como é ficar sem tempo e_____e, odeio o ensino médio-2

14 de janeiro de 2011 às 20:40  

Postar um comentário