terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oi oi gente.
Bem, recuperei a net hoje! Fiquei de castigo (._.) e depois viajei pra Búzios, então paraam, o layout de natal ficou totalmente inutilizado. Mara.
Mas eu prometo que logo faço outro e bem.. eu só preciso me recuperar. Ontem (4) a minha fofa, linda, tuda cadelinha Yumi faleceu e to acabada. Morri com ela, meu ano mal começou e já terminou. Não entendo pke isso aconteceu de novo... Antigamente tinha uma chamada Nana que também morreu porque administraram uma vacina ineficaz nela, ela pegoua doença e morreu num espaço de 3 dias. Foi terrível, ela sofreu muito, ficou paralisada e tudo antes de falecer. Agora a Yu, justo a Yu. Sabe, ela ia completar 5 anos no próximo mês! Ainda um bebê. E morreu porque receitaram um remédio anti carrapato ineficaz também! Mas ela não sofreu. Pelo menos foi o que me disseram já que quando ela estava começando com os sintomas eu tava viajando e cara, que raiva. Eu daria tudo para estar aqui nos últimos dias, cuidando dela... E não vi o corpinho, quadno eu cheguei em casa já tinham levado pro cemitério. Mamãe prometeu que compraríamos umap laquinha para ela e visitaríamos no cemitério, mas nós duas estamos muito mal ainda. Muito mesmo. O que eu sinto é que arrancaram tudo de bom que havia dentro de mim, toda a minha felicidade. A Yumi era minha felicidade, ela nunca me magoava ou me machucava. Não, a Yu era perfeita, sério! Queria mesmo conseguir parar de chorar ao menos um pouquinho, mas é difícil. Preciso ficar bem, preciso apoiar minha mãe.
Mas... mas pke as pessoas fizeram isso? Pke se elas são mesmo profissionais elas dão um remédio que de nada serve?
Pke a Yumi, a única inocente na história foi quem teve que pagar?
A ficha ainda não caiu. Eu sei que aconteceu, mas ainda espio pelo canto dos olhos se ela ta tentando subir na cama ou andando ao meu lado pela casa. Não sei quando vai cair, só quero ela comigo e ponto. Preciso dela, preciso saber que eu vou acordar e vê-la dividindo o travesseiro comigo e chegar em casa e olhar pro topo das escadas e ver ela abanando o rabinho.
Te amo Yu, mais que qualquer coisa. Pra sempre.

Postado por Isadora Muniz às 10:35

2 Comentários

Blogger Unknown comentou...

Oh mana... tô derretendo em lágrimas... é tão triste... a gente sente como se não tivessem feito tudo que podiam, como se não ligassem a mínima pra aquela vida que eles têm nas mãos. Eu queria dizer alguma coisa pra te apoiar, mas eu não sei o que as palavras vão fazer agora... é muito difícil lidar com essas coisas, eu mal tive coragem de falar qualquer coisa quando vi seu nick hoje cedo, e quando você veio falar comigo eu tava saindo... mas se você quiser falar qualquer coisa sobre isso eu adoraria ouvir! Eu também já perdi minha cachorrinha, e eu lembro de eu você e gabi falando dos nossos bichinhos quando novas... Drika, Blink e Yumi. E assim como nós compartilhamos essas boas histórias sobre eles, eu gostaria de saber tudo que você quiser contar. Porque eu amo a Yumi também, porque ela era sua cachorrinha e você é minha mana.

Vou postar sobre isso no meu blog com o link daqui, posso? Se você quiser depois eu tiro.

Kissus mana, eu ajudo com o lay também se você quiser. Tô aqui, sempre.

6 de janeiro de 2010 às 16:15  

Blogger Charles comentou...

Sinto muito pela Yu, já cheguei a comentar contigo pessoalmente, e tudo que você está fazendo, kung fu, bateria, guitarra, é mesmo muito legal.

13 de janeiro de 2010 às 18:28  

Postar um comentário