sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amigos virtuais.



Oie gente. >D E aí, como estão?
Vou começar hoje respondendo aos comentários!
Srta. Uzumaki: OMG! CLARO QUE QUERO! Só que há um pequeno problema... Bem, estou lutando contra os iframes do blog. E sério, não parece ter problema nenhum com eles, mas não tão funcionando. Então, se você não ligar até que eu faça um milagre arrume, okay. *u*
Charles: YAY, que bom que gostou! Eu fiz esse rapidinho pra tirar o de Natal que não foi absolutamente usado mas como sou sortuda, deu problema FU.
Kih: Sim mana! This place is amaudissuated -Q
_______________

Agora, voltando ao post normal... è.e Vou dedicar esse post ao Charles/Charlesito/Charlie que está precisanado de um pouquinho de animação, sabem u.u
Já me disseram que os amigos são aqueles que ficam pra sempre. Se querem saber, eu acredito nisso. Não que fiquem para sempre ao seu lado ou coisa do tipo, mas ficam no seu coração. Convenhamos, quem não se lembra de um amiguinho do Pré que hoje em dia não está mais contigo? Ou aquele amiguinho da antiga cidade que você não vê mais? Claro que com toda essa tecnologia e meios de comunicação fica fácil recuperar contato e manter ao menos, a parceria. Mas não é a mesma coisa. Ao menos eu não acho, só que ainda assim não é como se aquela pessoa não estivesse guardada no seu coração. Isso inclui também os amigos perdidos, que conseguem de uma forma quase mística deixar um gosto amargo e doce na boca, o coração apertado e um sorriso nos lábios.
E agora, existem os amigos virtuais. Esse nome é tão estranho que parece que você é amigo de um robôzinho do outro lado do PC, e não de uma pessoa. '-' A partir de 2005, fiz um monte de "amigos virtuais". Imagina só, agora que estamos em 2010! E acreditem ou não, aqueles que sumiram do MSN/orkut continuam na minha mente. Não todos, mas muitos deles. São poucos os que mantenho contato hoje em dia, na verdade. E foram coincidentemente os primeiros amigos amigos que fiz mesmo. Mana Suh, mana Kih e DE VOLTA DOS MORTOS (!!!) MANA GABI!

virtual
vir.tu.al
adj m+f (lat virtuale) 1 Que não existe como realidade, mas sim como potência ou faculdade.

São eles tão virtuais assim? Pra mim parecem bastante reais.
Amigos são amigos e ponto final.
"A distância não separabólica" ~

________________________________

NEWS!
Esses dias, a mana Gabi voltou do além para alegrar nossas vidas de novo. *w* e eu chamei ela para ingressar no Orange Dream. Como antiga blogueira, ela ainda lembra de algumas coisas e PARAAM, vamos recebê-la de braços abertos! Não sei quando ela vai postar, mas podem ficar esperando 83
Em primeira mão: Orange Dream está AMALDIÇOADO! Sim, fujAm para as montanhas. '3' Os iframes estão SUPER corretos e estão dando pau. Se alguém tiver ALGUMA IDÉIA pelo amor de Deus sobre o que é, me avise. ._. Essa joça precisa voltar ao normal. *chuta* -_-
Para minha desgraça: Minhas aulas voltam dia 02/02 e agora eu pergunto para vocês, ó queridos seres pensantes: QUEM BOTA AS AULAS PRA VOLTAR DIA 2 DE FEVEREIRO???? Todo mundo sabe que o país só começa a funcionar depois do carnaval. .___.'' que acaba só dia 17 (ao menos eu acho). Primeiro ano do ensino médio, aí vou eu.

________________________________

Para vocês que adoram uma comédia romântica, recomendo Férias e Melancia da Marian Keyes. Gosto mais do Férias hm ele me fez rir até rolar. ASIUHISAUH |3 Melancia também me fez rir, mas dava raiva sobre como a personagem principal (Claire) ficava se deprimindo 100% do tempo.
Férias: É sobre a toxicômana Rachel que depois que quase morrer de uma overdose de anti depressivos é levada a Irlanda, onde está sua família, e se interna numa clínica de reabilitação para se livrar do vício. Ok, parece meio pesado mas é MUITO engraçado. Dizem que é uma auto biografia da autora porque ela foi alcoólotra e depois deu a volta por cima. hm Bom, leiam!
Melancia: Conta a história de Claire, uma moça de 29 anos que foi abandonada pelo marido assim que tinha acabado de dar a luz à sua primeira filha. Ela decide voltar para sua família da Irlanda e se embebeda e chora até não poder mais, arrasada pelo seu corpo redondo pós gravidez e o abandono. Maaas depois o jogo vira, e quando seu ex-marido James volta ela ´já tem planos em mente pra ele. Mwahahaha (66) É cômico, beijos.

Eeeee para vocês, românticos, que gostam de poesia, eu não levo jeito pra isso -q mas tenho uma amiga que conseguiu tirar esse dom sabe-se lá de onde.

'Paixão Proibida - Natália NP

Sensação...
Sentir o novo, o desconhecido
Desejar o proibido
Viajar em sonhos irreais
Conviver com pensamentos desleais

Querer...
Seus lábios colados aos meus
Meus braços entrelaçados aos teus
Sua voz, seu corpo... Você
Sem me encontrar, apenas me perder

Provocante...
O seu mover, falar, cantar
Seu maneira peculiar de pensar
O seu sorriso, seu olhar de canto
As músicas pelas quais me encanto

Proibição...
A ética em que me seguro
A consciência para não pular o muro
O medo da repreensão
Não saber... Não ter noção

Fim...
Será que existe?
Será que resiste?
A paixão... Impuro
Incógnita do futuro'

WOOOW. Bem, se vocês gostaram ela tem um blog cheio de poesias. =)
Por falar em poesia, tenho ouvido bastante Engenheiros do Hawaii esses dias. Minha mãe e eu sempre adoramos e quase só toca eles e Beatles no carro, e eu percebi que no PC não tinha quase nenhum álbum e saí baixando igual louca. Ainda vou comprar alguns CDs originais, tipo hoje. Quero dar O Papa é Pop pra minha mãe. *w* Caso se interessem, é o álbum que mais gosto deles.
Para finalizar, vou botar um trechinho de Karmas&DNA.


"Surfando karmas e DNA
Não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar.
Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!"

Postado por Isadora Muniz às 08:33

1 Comentários

Blogger Charles comentou...

Obrigado pelo carinho *-*

Tem amigos que nos entendem muito melhor que as pessoas que convivem conosco, que culpa a gente tem que eles moram longe?

E boa sorte com os inframes, o que quer que sejam eles. Bem-vinda à nova escritora do blog, estou esperando!

19 de janeiro de 2010 às 07:21  

Postar um comentário