Novamente: quem é vivo sempre aparece, hun? -q Ficaram com saudades? *-* Não, aposto. hm Como estão?
Como é o meu blog e tudo mais, comecemos falando de mim: estou uma bosta. "Novidade", alguns irão pensar, com o mais agudo sarcasmo na ponta da língua para me alfinetar. Mas dessa vez - só dessa - vou aceitar reclamações acerca do meu humor. O que acontece é que não tenho motivos para estar estressada/impaciente como estou! Quer dizer, na verdade, hoje até tive. Só que por exemplo, ontem eu não tinha. Nem sexta a noite. Mesmo porque agora acabaram as provas do último bimestre lá do colégio e paaans, passei! Devido a isso, acabei decidindo tirar minhas próprias férias *-*. As aulas só terminam dia 16 de Dezembro e cara, não vou até dia 16 nem por um decreto governamental! Agora, todo o resto das minhas atividades continuam ._. Bob, guitarra, bateria, kung fu...
E continuam aé o ano que vem normal, sem parar. Bob vou só deixar de fazer mês de Janeiro, Kung Fu só nos dias que eu estiver viajando (26 de Dezembro a 04 de Janeiro) e guitarra/bateria, idem. Mas agora tem uma novidade: vou arrumar um trabalho.
Exatamente por isso que tenho que aproveitar minhas manhãs de sono. E eu estou animada para fazer algo útil nas férias, é só que existe uma onda de desânimo que acaba comigo e transforma meu humor que era para ser bom num inferno. Estou extremamente impaciente e irritada, dou patada no primeiro que me vier com um 'bom dia'. E por que? No duro, não sei.
Eu contaria o que houve ontem/hoje pra me deixar ainda mais estressada, mas não to com saco pra isso. Provavelmente vai me irritar ainda mais, -- Ninguém merece mãe te sacaneando, né? Argh. Dá vontade de esganar, sem brincadeira. Se ela passasse simplesmente um sermão e pronto, tudo bem. Agora, ficar te sacaneando é o fim da picada!
Mudando de assunto (já devo estar ficando vermelha de irritação a essa altura), chegou na terça-feira um pacote que eu mandei para uma amiga de SP. Continha: um livro (O apanhador no campo de centeio, aham. *-*), dois mangás (Nana e Gravitation), um filme (Movie 1 de Inu - Toki Wo Koeru Omoi) e uma carta. Eeee é exatamente de um dos mangás que eu vou postar a review de hoje! \o/ o escolhido da vez foooi: NANA*w*vem pra cá vem pra cá ma oe
Ei, Nana. Se lembra do dia em que nos conhecemos?
"Tóquio: a metrópole dos sonhos, das oportunidades, das grandes realizações pessoais. Nana Komatsu ("Hachi") está a procura de um lugar para se sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: torna-se uma grande ícone da música. Vocalista de sua banda punk "Blast", Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance no "Blast", local onde seu namorado, Ren, é o guitarrista de uma banda muito popular, os "Trapnest". Compartilhando o mesmo nome "Nana", as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade. Seus caminhos se cruzarão novamente quando ambas se vêem na procura de uma acomodação. Eventualmente, as garotas decidem morar no mesmo apartamento e, com isso, a amizade aumenta. E, assim, caminham as "Nanas": enfrentando as loucuras de suas vidas e carreiras."
Lembrando para os que se interessarem em ver o anime (47 episódios), ele termina em aberto. O mangá de NANA ainda está em andamento, então, o que pode acontecer é fazerem uma "segunda temporada" do anime futuramente. Seria bem legal. \o/ Já vi o anime todo, mas nunca li todos os volumes do mangá (21 volumes. Pela JBC no Brasil) hm Não sou muito fã de ler mangá pela internet e no toba do mundo lugar onde eu vivo é praticamente impossível achar pra vender. Solução: comprar pela internet ou esperar sair aqui. Vou esperar sair provavelmente, mega preguiça de sair comprando mangá via net rs.
Na minha concepção, os personagens mais legais são: Nana Oosaki e o Shin. *3* sou gamada neles, falei.
Ah é, como se não bastasse, NANA tem Live Action! Dois filmes, até. NANA e NANA 2. Muito criativos os nomes, como podem notar. q "Mas K, os Live são legais?" Não tenho idéia. Sinceramente, não sou muito fã de Live Action. Não gostei de nenhum que vi até hoje, portanto não pretendo ficar assistindo. Mas aparentemente não é tão ruim (os personagens ficaram beeem caracterizados) e já me recomendaram, então tirem suas próprias conclusões:
E gente, como fiquei fora esse tempo nem deu pra avisar: Já começou a sair o InuYasha Kanketsu-Hen! Sim, podem ter um infarto. Já está no episódio 8 e lançou logo no início de Outubro, como prometido. Um episódio todo sábado! =)
Já 'to baixando. *w* Podem ver online por aqui. E aproveitem! Agora sim vou poder esperar a chuva de Inu Lovers que tinha a 4 anos atrás. Me sentirei em casa novamente. \o/
Hmmm deixa eu ver... to sem o que postar hoje. D: vou colar o início de um conto meu que esteve parado a muito tempo. Vou aproveitar a minha folga e tentar produzir mais contos, caso contrário a prática vai por água abaixo e todo o esforço vai pro lixo. ._. Não tem nome ainda o conto, só para constatar. Se tiverem dicas, é só mandar via comment. :D
"O celular tocou uma, duas, três vezes. Somente na quarta e última tentativa, ela foi atender. - Oi? – Perguntou ela em tom risonho. Estava clara e visivelmente embriagada. - Me ligou? – Dessa vez, a voz era dele. Não gostava de vê-la bebendo – no caso, ouvi-la – pelo simples fato de que aquilo, fora de controle, podia tornar-se perigoso; e Rebecca, por acaso, tinha uma habilidade singular para se enfiar em situações perigosas. - Aham. Gosto de você, sabia? – Sussurrou a garota, escondendo o bocal com uma das mãos para evitar os olhares curiosos dos que passavam. - Você 'ta bêbada? – Sabia que estava. Mas diabos, tinha que perguntar. Becca tinha cada idéia que argh, as vezes era irritante. Não era muito chegado a bebida – preferia cigarros – e era menos chegado ainda a sua pequena enchendo a cara. - Não. – A voz rouca novamente sussurrou, segurando-se para não rir. Rebecca não sabia o que, mas tinha algo muito engraçado na pergunta de Matthew. É claro que estava bêbada. - Onde está? – Desde que não fosse parar num bordel ou coisa parecida, as coisas podiam se manter bem. – Quem ta contigo? – Mais outro problema: com quem Becca tinha ido beber? Todas as amigas que saíam com ela para o bar eram praticamente alcoólatras, ou seja, coisa boa não podia dar. - Anh... é um bar aqui na Av. St Gregory, não sei o nome. Hmmmm, tão me desafiando! - Becca, fica quieta aí. Quem ta com você? - Jane, Anne Marie e Megan e o... o... - O que você bebeu? Mais risos. - A gente misturou um troço com vodka, ficou muito bom. – Disse ela em tom divertido, lembrando do gosto que a mais de uma hora apreciara. Infelizmente, já tinha tomado muito mais coisa por cima e o sabor se fora. - O que? Agora estava realmente preocupado. Se fosse aquilo... se fosse... Mas será que ela andaria com aquilo para lá e para cá? Não podia! Disse que jamais agüentaria outra como noite terrível só por causa da droga. - Hmmm... acho que foi energético. Sabe, pra acordar. – Novamente, ela riu. - Só isso? – O alívio por alguns instantes acalmara-o. Só energético não tinha problema, era só energético. - Não. - O que mais? – Ok, o alívio já tinha sumido. Deus, sabia que era o que estava pensando, sabia! - Tomei o Fluroxan. – Rebecca disse, apertando mais o aparelho de celular entre a palma da mão e os dedos. - FEZ O QUE? – Berrou Matthew, inconscientemente. Pôde ouvir o gemido de susto da garota e por alguns momento, teve vontade de atravessar o telefone pegá-la pela gola da camisa para jogá-la no rio mais próximo. – A quanto tempo? - Umas duas horas. – Disse ela, em voz baixa. - To indo ‘praí’ te buscar. Qual o nome do lugar? - Não sei... É do lado daquele Jackson's Bar . Tchau. – Então, ela desligou.
“Ótimo”, pensou Matthew, enfiando os pés nos jeans desbotados. O maldito remédio já estaria fazendo efeito àquela hora e seria maravilhoso se Rebecca começasse a ter alucinações por superdosagem no meio do bar.
Ela não voltaria para casa aquela noite. Querendo ou não, teria de ficar com Matt e sua mãe pelo resto da madrugada, suportando a crise de pânico que invariavelmente assola as mentes do usuários. Seria uma longa, longa noite."
Nos vemosem breve *-* Provavelmente antes do Natal, sim? Ótimas semanas e passem de ano. :B
P.S: Marcos pediu pra mandar um beijo pra ele -q então, beijo, Marcos. :*
P.S²: Desculpas a alguém em especial por eu ter sido rude e extremamente chata hoje. Isa / K.
"There's nothing you can make that can't be made. No one you can save that can't be saved. Nothing you can do, but you can learn how to be you in time. It's easy - All you need is love." (Beatles - All You Need Is Love)
MAAANA *capota* *u* owwnti mana de volta... Nossa, ta no 8... eu axei ke tava no 4 o.o Hinata Sou atrasado T.T'
Manaa amei o jeito q vc escreve *-* Tipo, tentei comentar sobre o post todo mas fiquei vidrada na história -Q. PAROU DO NADA. Você começa a ler e vai ficando entusiasmado. "PUSS NOEE ELA TOMOU AQUELE REMEDIO COM NOME MUY LOCO E AGORA?".. daí. A Isa decide terminar de escrever quando chega num "quase clímax". N, por que mana POR QUE? FU. Tá parei 8D. Que bom que você volto mana, as vezes eu vinha aqui dar uma checada(hoje também o_O). Vo dar uma olhada nos epis d inu *hum* EHHE *u* adoro vc mana , beju *u*
Postar um comentário